Comunicado – Conselho do Parque Estadual do Cantão se reúne no próximo dia 9 de junho

COMUNICADO Conselho Consultivo do PEC

COMUNICADO

O Conselho Consultivo do Parque Estadual do Cantão (PEC) convida seus membros, para 35ª Reunião Ordinária a ser realizada no próximo dia 9 de junho de 2021 (quarta-feira), a partir das 10h, no formato de vídeo conferência.

O presidente do Conselho, Adailton Fernandes, informa que serão tratadas as pautas referentes a proposta para revisão do Plano de Manejo, voltando a possibilidade de pesca esportiva na parte norte do Parque; a Concessão do Uso Público do Cantão – Concessão Público Privado; o uso da Ferramenta MIF – Manejo Integrado do Fogo; ações do Arpa, do Naturatins e do Governo do Estado realizadas no ano de 2020 e 2021 até a presente; além de informes e encaminhamentos.

O presidente do Colegiado comunica ainda que o link de acesso à reunião será previamente informado para confirmação da presença e se houver necessidade de inserir outro assunto, pede que também seja encaminhado com antecedência.

Para acesso ao comunicado na íntegra e a agenda de reuniões Conselho basta clicar no link Agenda de Reuniões - Naturatins.